Descubra o que falta para você vender o seu curso online de forma automática trabalhando para você 24 horas por dia e sem fazer pausa para nada.

Fala professor,

Vamos falar sobre como vender um curso online de forma rápida, ética, eficiente e sem “dor”?

Se você já é professor, palestrante ou treinador , você pode ter uma experiência mais emocionante e empolgantes da sua vida.

Leia até o fim esta minha conversa com você, porque aqui está sua grande chance de aumentar o número de matriculas no seu curso e no seu treinamento usando a internet de uma forma automatizada e com pouco trabalho. Neste novo processo de vendas você vai ganhar tempo, e terá resultados rapidamente.

É sobre isso que vou falar:

João Ernani é Engenheiro, Designer Intrucional, Gestor de Negócios, Treinador, Palestrante & Coach.  

Além disso é mentor de dezenas de empresários e professores. João Ernani ensina empresários e professores a desenvolverem Cursos Online Lucrativos com Conteúdo Didático.

Essa experiência se chama: “Venda automática de cursos online”

Esse processo é um Funil Pesuasivo e Automático com objetivo de atrair pessoas qualificadas dentro desse “mar gigante da internet”, dar informações sobre o seu produto ou serviço, deixá-las seguras para consumir os produtos ou contratar os seus serviços e, finalmente, levá-las a comprar de você.

Imagina o quão bom será ter amanhã…..

Um Funil de vendas que atrai – todos os dias – muitos alunos interessados em você e no seu curso. Eles chegam até você e se transformam em compradores apaixonados pelo seu produto e serviço.

Quando esse momento chegar …

Você vai finalmente fazer o que gosta de fazer – incluindo ter tempo para ficar com a família. Você terá tempo e liberdade para focar nas atividades importantes para você.

Afinal, tá na hora de vender mais o seu curso e aumentar o número de matrículas! Eu sei disso.

Muitas noites de sono perdidas, a cada ano que passa fica mais difícil, e as preocupações do dia a dia são muito estressantes.

Não é de se espantar que você esteja desgastado e cansado de tantas atividades no seu dia.

E por mais que possa parecer tentador ter um processo de vendas automático na internet para escalar e aumentar os seus lucros, não é fácil quando se é inexperiente nesse mundo on-line. Por isso, veja na próxima página 3 ERROS que você pode estar cometendo…