E como ese Funil de Oferta Imediata Funciona?

1 Etapa – Página de Cadastro

A página de cadastro tem objetivo de capturar o contato do público (lead) por meio de eficazes técnicas persuasivas. Esse é o primeiro passo do processo do Funil de Vendas, chamado de Topo de Funil. A página é facilmente acessada por clientes em campanhas de Marketing Digital.

2 Etapa – Página de Oferta irresistível

O público vai ser educado e influenciado com argumentos de persuasão para comprar um curso ou um treinamento. Esse é o segundo passo do processo do Funil de Vendas, chamado de Meio do Funil.

3 Etapa – Página de Fechamento

E no terceiro passo do processo do Funil de Vendas é chamado de Fundo do Funil. Nesta etapa há dois caminhos estratégicos para garantir a conversão do lead:

A- Após o cliente ser persuadido, ele será direcionado para uma Página de Obrigado ou de Pagamento ou Agendamento na plataforma youcanbook.me

B- Se o possível cliente não comprar o produto ou nem agendar a conversa com você, ele automaticamente será direcionado para a 4 Etapa.

4 Etapa – funil automático de 5 E-mails persuasivos.

E-mail #1 Estratégia de Reciprocidade

Email #2 – Estratégia de Antecipação

Email #3 – Estratégia da Lógica

Email #4 – Estratégia de Provas

Email #5 – Estratégia de Escassez

Seu funil fará todo o acompanhamento de forma automática e vai despertar o desejo do cliente em potencial, gerando confiança e credibilidade para seu curso online, e todo o processo é para ele comprar ou agendar uma conversa com você.