Bill Gates Top 10 Regras para o sucesso

Bill Gates

Bill Gates Top 10 Regras para o sucesso

Ele classifica consistentemente na lista Forbes das pessoas mais ricas do mundo.
Ele é um dos empresários mais conhecidos da revolução do computador pessoal.
Ele também é o segundo filantropo mais generoso da América, tendo dado mais de US $ 28 bilhões à instituição de caridade.

Quem é Bill Gates?

William Henry Gates III KBE • GCIH (Seattle28 de outubro de 1955) mais conhecido como Bill Gates, é um magnatafilantropo e autor norte-americano, que ficou conhecido por fundar junto com Paul Allen a Microsoft,[2] a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.

Gates ocupa atualmente o cargo de presidente não-executivo da Microsoft,[3] além de ser classificado regularmente como a pessoa mais rica do mundo, posição ocupada por ele de 1995 a 2007,[4]2009,[5] e de 2014 a 2017.[6][7][8][9] É um dos pioneiros na revolução do computador pessoal.

Gates nasceu em uma família de classe média de Seattle. Seu pai, William H. Gates, era advogado de grandes empresas, e sua mãe, Mary Maxwell Gates, foi professora da Universidade de Washington e diretora de bancos. Bill Gates e as suas duas irmãs, Kristanne e Libby, frequentaram as melhores escolas particulares de sua cidade natal, e Bill também participou do Movimento Escoteiro ainda quando jovem. Bill Gates,[10] foi admitido na prestigiosa Universidade Harvard, (conseguindo 1590 SATs dos 1600 possíveis[11]) mas abandonou os cursos de Matemática e Direito no terceiro ano [12], para dedicar-se à Microsoft.

Trabalhou na Taito com o desenvolvimento de software básico para máquinas de jogos eletrônicos (fliperamas) até seus 16 anos. Também trabalhou como pesquisador visitante na University of Massachusetts at Amherst, UMASSEstados Unidos, quando com 17 anos, desenvolveu junto com Paul Allen um software para leitura de fitas magnéticas, com informações de tráfego de veículos, em um chip Intel 8008. Com esse produto, Gates e Allen criaram uma empresa, a Traf-o-Data, porém os clientes desistiram do negócio quando descobriram a idade dos donos.[13]

Ele é Bill Gates e aqui estão as suas 10 principais regras para o sucesso.

  1. Tenha energia
  2. Tenha uma influência ruim
  3. Trabalhe duro
  4. Criei o futuro
  5. Goste do que você faz
  6. Jogue Bridge
  7. Peça Conselhos
  8. Encontre boas pessoas
  9. Não procrastine
  10. Tenha senso de humor

 

Gostou? Deixe seu comentário!

Deixe aqui o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.