3 grandes barreiras que podem estar atrapalhando a venda do seu curso online

1- Não sabe copywriting (escrever textos persuasivos)

Copywriting é uma estratégia de comunicação que utiliza de argumentos psicológicos para persuadir alguém a tomar uma ação. Enfim, é um “texto vendedor”. E contratar um copywriter estrategista é em média R$4.500 reais.

2 – Travar na hora de colocar tudo em prática

Se você comprou um curso para aprender a trabalhar com marketing digital sabe que mesmo assim é difícil criar as páginas, criar layouts, fazer as integrações etc. E contratar um Web Designer com conhecimento de vendas é em média R$ 4 mil reais.

3 – Não ter dinheiro para investimento

É preciso um investimento alto para contratar uma equipe ou terceirizar com uma agência de marketing digital. Se for essa opção, prepare-se para pagar algo na casa de R$ 10 mil reais.

Esses são alguns dos fatores que fazem com que muitos empresários e profissionais deixem de levar seu negócio para frente e passam a correr o risco de fecharem as portas para a sua liberdade financeira.

MAS NÃO TEM QUE SER ASSIM…

Você está prestes a colocar as suas mãos no processo facilitador de vendas. E que também vai gerar vendas e matrículas todos os dias, maximizar lucro e aumentar drasticamente sua cartela de clientes, mesmo que você não tenha uma grande lista de contatos, que não seja famoso e nem seja especialista em marketing digital.

Vamos te entregar uma maneira de conquistar novos alunos e novas matrículas para o seu curso todos os dias.

É a grande estratégia de vendas na internet que trabalha como um “super-vendedor-digital”para o seu negócio.

Mas não é qulaquer uma, é uma estratégia de vendas que quando você aplicar ao seu negócio, irá ter um aumento nas suas vendas pela internet de forma exponencial.

É algo testado e validado, milhares de reais foram investidos em treinamentos e em testes para chegarmos a esse processo, que utilizamos para lotar os cursos do portal SEAD – O portal do professor online.

Sempre que famlamos sobre o “Super-vendedor digital” lembro de uma profissional que investiu em nossos funis e colocou no ar para funcionar. e saiu para fazer suas rotinas de trabalho. Ainda lembro quando ela ligou para nossa equipe falando que precisava parar a campanha no facebook porque ela havia conseguido 30 agendamentos em 4 dias. Isso é SURREAL!

O sucesso desse “super vendedor digital”é devido a estrutura de Funil de Oferta Imediata, que se baseia no método SEAD de vendas.

Este método consiste em um processo de 4 etapas eficazes para influenciar o seu cliente em potencial.